gA ganha selo Recognized Expertise da SAP em Life Science e Retail


Certificação da SAP torna o gA especialista nos setores e a primeira empresa no Brasil com o selo de qualidade para Life Science

O gA, companhia global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas e que foi recentemente adquirida por Globant, acaba de conquistar o selo SAP Recognized Expertise (REx) nos setores de Life Science e Retail. Nesta primeira categoria, a empresa é a primeira no Brasil com esta credencial de qualidade.

Após atender aos rígidos requisitos do programa, que envolvem consultores treinados e certificados, implementações bem sucedidas e comprovações de clientes satisfeitos, o REx atestou que o gA é especialista em consultoria e implementação de soluções SAP nestas indústrias.

“Os parceiros que recebem o SAP Recognized Expertise mostram que possuem uma combinação de especialização, experiência em projetos com soluções SAP e implementações de sucesso em setores específicos”, explica Carlos Henrique de Souza Marques, Diretor de Contas Globais e Head da Prática SAP do gA.

No setor varejista, o gA apresentou o projeto da Ri Happy, que validou a experiência da companhia nas melhorias obtidas no abastecimento das lojas por processos como o Cross Docking, o pedido coletivo para fornecedores e a tabela de alocação. Além de ganhos significativos em logística, o projeto prevê redução do custo do frete.

Já como a primeira empresa no Brasil com o selo de qualidade para Life Science, o gA apoia as empresas nos principais de desafios do setor. Ao longo de duas décadas, vem construindo e se consolidando no mercado de tecnologia como um importante player e sócio tecnológico das principais empresas de Life Sciences no Brasil e no mundo.

A conquista do selo SAP Recognized Expertise em Life Science reforça a expertise do gA no mundo SAP, com conhecimento do negócio e, principalmente, o foco estratégico nesta indústria.