Grupo Viceri firma parceria com Neoway

 

Holding de Tecnologia da Informação será um canal de vendas das soluções de inteligência de mercado da Neoway

 

O Grupo Viceri, holding de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento de software customizado, consultoria e produtos digitais, anuncia a ampliação da rede de parceiros com a inclusão das soluções de inteligência de mercado e Risk & Compliance da Neoway em seu portfólio de ofertas.

Presente em cerca de 700 clientes com soluções de análise de dados e inteligência de mercado, a Neoway se consolidou como a maior empresa de Big Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina. A Viceri representa a Neoway em duas frentes de soluções: Sales & Marketing, para geração de leads e aumento de vendas; e Risk & Compliance, para análises de públicos de interesse, redução de riscos e prevenção contra perdas e fraudes. Ao todo, a Neoway atende em cerca de 20 setores de negócios, como Automotivo e Transporte, Bens de Consumo, Financeiro, Telecom, entre outros.

“Nosso foco com essa parceria é apoiar as empresas na expansão de seu mercado, direcionando os esforços, eliminando os que são desnecessários e aumentando as vendas. De início, nosso empenho será direcionado às Seguradoras e Corretoras de Seguro”, explica Washington Fray, diretor de marketing e vendas do Grupo Viceri, sobre a parceria.

De acordo com Rodrigo Conti, diretor de Canais da Neoway, os parceiros de canal de vendas são um braço da empresa, principalmente após a reformulação deste programa. “Daremos foco aos parceiros que contam com uma estrutura para a comercialização do produto e, principalmente, tenham uma sinergia com a Neoway e atendam às regiões de interesse estratégico para nosso negócio” explica Conti.

O modelo de inteligência de mercado da Neoway é realizado por meio do monitoramento, compilação e análise de diversas fontes de dados que se somam aos modelados pelo time de Data Science da empresa. Essas informações são apresentadas numa plataforma intuitiva e apoiam a análise de mercado e a tomada de decisões dos negócios. A Neoway segue todos os princípios estipulados na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

“Num momento como esse, os dados ganharam ainda mais importância, assim como a necessidade de uma curadoria sob eles. Sem um tratamento, as informações são um montante de informações sem objetivo ou valor. O advento da pandemia do Coronavírus só reforçou e solidificou a necessidade não somente da captação de dados, mas de suas análises”, finaliza Fray, da Viceri.