Engineering discute a inovação no agronegócio com a Seara na websérie Engeek Tech Beer

Encontro discute o atual cenário do agronegócio no Brasil e no mundo e mostra como a inteligência de dados está impulsionando a indústria 4.0 no setor alimentício

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, debate em sua nova edição do Engeek Tech Beer a inovação do agronegócio junto à Seara, maior produtora e exportadora de carne de frango e suína do Brasil, que é controlada pelo Grupo JBS, líder mundial em processamento de proteína animal.

Na ocasião, estará presente o diretor de Estratégia e Inovação Tecnológica da Seara, Thiago Acconcio, que apresentará como a inteligência de dados está impulsionando a Indústria 4.0 no setor alimentício e como as agroindústrias precisam estar cada vez mais preparadas para atender à demanda dos consumidores com qualidade e sustentabilidade a partir de uma produção apoiada pela tecnologia.

O encontro será mediado por Lilian Munhoz, jornalista e apresentadora do Jornal Terraviva da TV Terraviva, canal da emissora Bandeirantes especializado em agronegócio, que trará aspectos macros do setor em relação aos impactos no custo da produção, as tendências das commodities agrícolas e a demanda de produtos por países asiáticos.

Pela Engineering, a discussão será apoiada pelo head de dados e arquitetura, Thiago Mascarenhas, junto ao gerente comercial de Agribusiness, William Rocha. Como nas outras edições, esta reunirá presencialmente os especialistas e será transmitida virtualmente no canal da Engineering Brasil no YouTube.

Clique aqui para acessar o conteúdo.