QlikView marca presença na Conferência Anual do Gartner

Poder e simplicidade. Essas são algumas das características da tecnologia de análise QlikView que serão apresentadas durante a XIV Conferência Anual The Future of IT, promovida pelo Instituto Gartner, líder mundial em pesquisa de tecnologias de informação e consultoria, que acontece em São Paulo, entre os dias 15 a 17 de setembro.
Durante o evento, serão apresentadas as diferenças entre a tecnologia associativa em memória, patenteada pela QlikTech - desenvolvedora do QlikView, e os sistemas baseados em cubos de memória.
Além de estar presente na área de exposição do evento, a empresa participará de uma das sessões denominadas Solution Provider Session para demonstrar as habilidades inovadoras do QlikView, assim como para comprovar sua vanguarda através dos depoimentos de clientes como a Camargo Corrêa, que adotou o QlikView para potencializar a análise das informações extraídas do seu software de gestão empresarial, e a Mitsubishi Motors. Ambas explicarão como a ferramenta mudou a vida nos seus negócios.
Outro tema debatido será o processo de aderência do QlikView à computação em nuvem (do inglês Cloud Computing) e o avanço da solução neste quesito, visto que o sistema de análise já nasceu desenvolvido para operar neste novo ambiente .

Gartner XIV Conferência Anual The Future of IT
Data: 15 a 17 de setembro
Horário: 8 às 18h
Sessão: Solution Provider Session – dia 17 de setembro das 12h25 às 12h55
Local: Sheraton São Paulo – WTC Hotel
Informações e inscrições : www.gartner.com/br/futureit