Sonda Procwork é reconhecida como a principal parceira em vendas da solução Sap

A Sonda Procwork, maior empresa latino-americana de TI (Tecnologia da Informação), foi reconhecida pela desenvolvedora alemã SAP como a parceira que mais gerou contratos de venda do software de gestão empresarial SAP Business All-In-One, voltado para médias empresas, na América Latina.
A SAP promove anualmente este ranking com o objetivo de reconhecer os resultados de seus canais de venda. A premiação se apóia em três categorias: maior quantidade de consultores; a participação das consultorias na venda da solução SAP; e as referências e estratégias em nível regional.
Vale lembrar que, durante o ano de 2008, a Sonda Procwork estruturou a expansão do seu modelo nacional de oferta das soluções SAP para os principais centros econômicos da América Latina aproveitando as unidades da Sonda em diferentes países. “Desenvolvemos a prática em toda a reunião, porém mantemos no Brasil a centralização de todo o controle de desenvolvimento de competências, propostas, gestão de projetos e metodologias relacionadas à tecnologia alemã”, comenta Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork.