Store Automação completa 18 anos com a marca de mais de 1.050 licenças de sua solução de WMS

Com um crescimento contínuo de 25% ao ano, a Store Automação, uma das principais fornecedoras de aplicativos para o segmento logístico, atinge este ano o patamar de 1.050 licenças comercializadas do Store/WMAS, sistema de gerenciamento de depósitos e armazéns disponibilizado ao mercado brasileiro há 13 anos.
Após uma trajetória de sucesso que completa agora 18 anos, a companhia alcançou a marca de 75 sites com a adoção de sua ferramenta em almoxarifados, depósitos ou centros de distribuição. São organizações de diversos portes que reconhecem a expertise da consultoria no desenvolvimento de soluções voltadas para operações de armazenagem e transporte, assim como na prestação de serviço focada no conceito de logística integrada.
No Brasil, a corporação foi a primeira a lançar um software de WMS 100% nacional, acumulando clientes de destaque em suas diferentes áreas de negócios, como Arezzo, Armavale, Britânia, Coopercarga, Localfrio, Fassina, Libra, Grupo SBF, Metropolitan, NYK, Target Logistics e Logimasters, entre outros.
Para Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação, alcançar tais resultados comprova a competência e seriedade com que a companhia sempre se pautou perante o mercado e significa a compensação pelo trabalho realizado através do reconhecimento. “Estamos muito felizes e convencidos de que vale a pena todo o investimento e o esforço em inovação e capacitação para conquistar nossos objetivos”, ressalta ele.