Sonda Procwork expõe o Asug Day suas ofertas de serviços e soluções para o estado do Paraná

Com o objetivo de ressaltar suas soluções complementares e abordar referências de projetos no mercado de tecnologia, a Sonda Procwork, maior empresa latino-americana de TI (Tecnologia da Informação), participa do Asug Day, evento promovido pela Associação dos Usuários SAP do Brasil (Asug Brasil), que acontece em Curitiba, no dia 24 de novembro.
A companhia, que mantém uma unidade local, ministrará um painel sobre o case de sucesso de um de seus clientes mais antigos, a Milênia Agrociências, companhia especializada no fornecimento de produtos para proteção de lavoura, com unidades industriais em Londrina (PR) e Taquari e Cruz Alta (RS), que mantém estrategicamente um alto padrão de exigência quando se trata de TI. O assunto chave será a migração SAP versão 4.7 para ECC 6.0. O tema será conduzido pelo gerente de TI da Companhia, Glaércio Schenatto.
Durante o encontro, que reúne as maiores e mais expressivas parceiras da desenvolvedora alemã e os usuários do sistema na região, serão divulgadas todas as ofertas com foco principal nas soluções complementares que operam integradas à tecnologia da SAP, como o software fiscal PW.SAT, que aplica 63% dos impostos brasileiros e o aplicativo para operações de comércio exterior, PW.CE, primeira tecnologia homologada na América Latina para o catálogo Netweaver, se tornando parte integrante do SAP.

Asug Day - Curitiba
Data: 24 de novembro
Horário: das 8h às 18h
Painel: das 11h às 11h30
Local: Hotel Pestana Curitiba
Endereço: Rua Comendador Araújo, 499 - Batel - Curitiba - PR
Informações: www.asug.com.br