Sonda Procwork participa do encontro do grupo de usuários SAP na região sul do Brasil

Com o objetivo de divulgar sua oferta de produtos e serviços integrados à solução de gestão da SAP, a Sonda Procwork, maior empresa latino-americana de Tecnologia da Informação (TI), e principal parceira da desenvolvedora alemã, participa “Grupo de Usuários CIO Executive Weekend 2009”. O encontro, que reúne os CIO’s de empresas que adotaram a tecnologia SAP na região Sul do Brasil, acontecerá de 27 a 29 de novembro, em Florianópolis (SC).
A programação técnica do evento priorizará a apresentação e análise de cases exibidos de CIO para CIO, com o objetivo de fornecer informações consistentes para que os executivos de TI direcionem com maior segurança os investimentos em 2009 das empresas às quais pertencem.
O evento também propiciará a integração entre os participantes em um ambiente descontraído, que visaram a reflexão sobre os assuntos tratados durante a programação.
A participação da Sonda Procwork será representada pelo diretor da regional do Paraná, Sérgio Souza, e terá o intuito de reforçar sua atuação e detectar as principais necessidades do mercado de TI da região Sul do Brasil.

GU CIO Executive Weekend 2009
Data: 27 a 29 de novembro de 2009
Horário: Das 8 às 18 horas
Local: Hotel Jurerê Beach Village
Endereço: Al. César Nascimento, 646, Jurerê Internacional – Florianópolis
Informações: http://www.cioexecutiveweekend.com.br/2009/