Luiz Carlos Felippe cria o Conselho de Administração da Sonda Brasil e Carlos Henrique Testolini assume a presidência da Sonda Procwork

Após 20 anos à frente da Procwork e três no comando da integração das operações da Sonda Procwork no Brasil, o executivo e fundador da companhia, Luiz Carlos Felippe (Luca), deixa sua função de presidente executivo para criar o Conselho de Administração da Sonda Brasil.
Luca terá como missão definir e executar as estratégias corporativas para o mercado brasileiro e conduzir os processos de aquisições e incorporações de novos negócios para o Grupo Sonda no País. Como membro do Conselho de Acionistas do Grupo Sonda no Chile, o executivo passará a responder pelo cumprimento das metas de todos os negócios da Sonda no Brasil.
Em seu lugar assume Carlos Henrique Testolini, que atua na empresa há 13 anos e há seis anos como CEO (Chief Executive Officer). Ao longo de sua trajetória na companhia, Testolini foi responsável por iniciar na organização a prática de consultoria em implementação de ERP (Enterprise Resource Planning).
Tendo a SAP como principal parceira, a Sonda Procwork assumiu a liderança nacional neste segmento e, num curto espaço de tempo, se transformou em um case de sucesso mundial dentro do universo de parceiros da SAP.
Baseado neste quadro, a empresa acumulou ampla experiência para oferecer soluções completas em gestão empresarial, o que garantiu avançar no mercado com o mais completo portfólio de soluções, que foi ampliado a partir da integração das ofertas desenvolvidas pelo Grupo Sonda.
“Após a consolidação da Sonda Procwork como a quarta maior organização de TI da América Latina, o grande desafio é acelerar o crescimento através da ampliação de nossos produtos no mercado. Para isso, adotaremos duas frentes: a expansão do relacionamento com os clientes atuais e o atendimento a uma nova gama de empresas em todo o Brasil”, explica o novo presidente da Sonda Procwork.
Para Luca, que inicia mais um importante desafio em sua carreira, que soma 33 anos de atuação na área de informática, 2010 será o marco de uma nova etapa de crescimento do Grupo Sonda no Brasil.
“Conduzir a expansão da empresa com qualidade e competência, através de aquisições de empresas e o lançamento de novas linhas de negócios, será minha missão a partir de agora para reforçar ainda mais nosso posicionamento estratégico como integrador de soluções em TI de classe mundial”, finaliza o executivo.