Valdir Pandolfi assume a operação da Ultimus no Brasil

Valdir Pandolfi assume a gestão geral da operação direta da americana Ultimus Inc. do Brasil, desenvolvedora da tecnologia Ultimus Adaptive BPM Suíte, software de gerenciamento de processos de negócios.
O executivo se reportará diretamente a Ultimus Latinoamerica e tem como missão estruturar a área de vendas diretas, desenvolver e gerenciar parceiros, organizar treinamentos na tecnologia, suportar clientes e aplicar os processos de quality assurance em projetos.
Com uma política híbrida de atuação, que envolve operações diretas e canais de representação, a operação do Brasil passa a formar parte da rede de negócios da Ultimus Latinoamerica. A nova operação no mercado nacional é mais um exemplo de investimentos internacionais no Brasil, comprovando a capacidade da evolução dos negócios na região.
Formado em Administração de Empresas, mestrando em Qualidade Total pela Unicamp e pós-graduado em Sistemas de Computação pelo Centro Científico/IBM, Pandolfi está na área de TI há 28 anos e acumula experiências profissionais através de sua atuação diretiva na representação da Ultimus no país, além de ter passagem por empresas como IFS Brasil, Atos Origin, Vantive Brasil e Centro Paula Souza.