Luiz Mazzi assume o cargo de diretor associado da SCOTWORK

Executivo tem como missão disseminar no Brasil as técnicas mundiais de negociação da companhia que atua no setor de treinamentos

Para dar continuidade na expansão dos negócios, a Scotwork Brasil, empresa de origem escocesa que opera em 30 países e é voltada para o segmento de capacitação de executivos em Técnicas de Negociação, acaba de contratar Luiz Mazzi, que assume a função de diretor associado.
Sua missão será alavancar a penetração da companhia entre os executivos que precisam aperfeiçoar suas habilidades em negociação. Além disso, Mazzi passa a ministrar o curso Advanced Negotiating Skills em conjunto com o sócio diretor, José Roberto Ribeiro do Valle, e assume também a direção de marketing da companhia. “Nossa metodologia é exclusiva e tem eficiência comprovada no mundo todo, o que a torna uma arma poderosa para quem busca melhorar a ascensão dos negócios”, pontua.
Com atuação na área de marketing há vinte anos, Mazzi foi responsável por grandes implementações em multinacionais. Entre seus cases está o desenvolvimento de um programa de acompanhamento contínuo das atividades de concorrentes, otimizando sistemas internos de informações e aumentando a capacidade de prever ações futuras.
Sua proposta é usar sua expertise para fomentar os diferenciais da Scotwork no mundo das negociações. “O fato de negociar bem em um cenário em que as relações entre empresas estão cada vez mais complexas, traz ganhos reais que podem ser comprovados pelas economias e vantagens que gera”, finaliza o executivo.

Sobre a Scotwork

A Scotwork é uma empresa especializada em técnicas de negociação. Fundada em 1975, no Reino Unido, hoje conta com escritórios em mais de 30 países e seu curso, o Negotiating Skills (focado no desenvolvimento das habilidades), é ministrado em 20 diferentes idiomas. Tal fato permite que a empresa possa oferecer um programa mundial diferenciado, com consultores treinados, comprometidos com o conteúdo disponibilizado e também com a cultura local. O curso está disponível no Brasil desde 2003 e é voltado para profissionais de cargos executivos, como gerentes e diretores. Internacionalmente, a Scotwork compete com os cursos de negociação ministrados por Harvard, Wharton, INSEAD e IMD, entre outros.