Grupo Sonda IT expõe no Brasilshop as ofertas das três unidades do Brasil: Sonda Procwork, Sonda Software e Sonda Telsinc

Companhia participa do 10º Congresso Internacional do Varejo de Shopping e reúne pela primeira vez as três marcas brasileiras

Com a proposta de consolidar sua experiência no mercado de TI (Tecnologia da Informação) e apresentar seu portfólio completo de serviços e soluções, o Grupo Sonda IT, maior companhia latino-americana de TI, participa do Brasilshop, 10º Congresso Internacional do Varejo, promovido pela Alshop, e pela primeira vez expõe as ofertas de suas três unidades brasileiras.
No encontro, que acontece entre os dias 09 e 12 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, a Sonda Procwork divulga seu leque de produtos e serviços focados no setor de varejo, entre eles, field service, NOC (Network Operations Center) e outsourcing de hardware e software.

A exemplo da sua capacidade de atendimento está o suporte realizado a todas as lojas da rede Mc Donalds, que terceiriza a utilização de seus equipamentos para a impressão fiscal. Com uma média de 5.000 chamados de suporte por mês, a Sonda Procwork é responsável pelas 5.000 PDVs (monitor e impressoras) e outros 10.000 equipamentos diversos que estão instalados em 450 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

Em se tratando do ambiente fiscal, a Sonda Software, unidade que atende às demandas fiscais das corporações, mostrará os ganhos trazidos pela oferta de BPO (Business Process Outsourcing) Fiscal.

Já a Sonda Telsinc, que recentemente passou a integrar à holding Sonda IT, levará toda sua expertise em infra-estrutura de rede e seu portfólio focado em comunicação e convergência, tais como infraestrutura, colaboração, vídeo, virtualização e armazenamento, telecom & mídia entretenimento e cloud computing, complementando a atual gama de serviços de TI providos pela Sonda.
O evento, que é o maior da América Latina voltado para o varejo de shopping e contempla desde o pequeno lojista ao grande empreendedor, espera reunir 40 mil visitantes e movimentar 99 milhões em negócios.

Brasilshop

Data: De 09 a 12 de junho
Horário: De 09 a 11 das 13h às 21 horas – 12 de junho das 12h às 18 horas
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - SP