Nexxera reforça equipe de inteligência de mercado com três contratações na área de marketing

Profissionais têm como missão fortalecer a marca da companhia como uma das principais provedoras de serviços de tecnologia da informação (TI) especializada em soluções para o setor financeiro

Com foco na expansão dos negócios e a consolidação dos seus 18 anos de atuação, a Nexxera, provedora de serviços de TI, anuncia a contratação de três profissionais para o departamento de marketing, Viviane Goulart, Manuela Fontana e Leandro Kassner, que passam a atuar nas áreas de endomarketing, inteligência de produtos e soluções e marketing de vendas, respectivamente.
Os profissionais terão como missão estruturar a marca Nexxera de forma abrangente e nacional, realizar estudos de inovação de produtos e soluções, fortalecer o AEN (Ambiente Eletrônico de Negócios), plataforma desenvolvida pela empresa para convergência de informações, além de buscar novos projetos para a companhia.
Para isso, a organização vai contar com o know-how dos três profissionais. A Viviane Goulart, jornalista que atuará internamente, possui MBA (Master of Business Administration) em Comunicação Corporativa, além de experiência com endomarketing e assessoria de imprensa. Já a graduada em relações internacionais com MBA em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Manuela Fontana, conta com 9 anos de atuação em instituições financeiras como Citibank e ABN. O economista Leandro Kassner, que atuará na área de marketing de vendas, também provido da área financeira, passou por bancos como HSBC e Banco do Brasil e já atuou na auditoria da empresa Planet Hollywood, localizada na Califórnia – EUA.
“Acreditamos no potencial dos novos funcionários e a nossa proposta é buscar profissionais qualificados que suportem às demandas cada vez mais latentes do mercado de TI, além de aumentar a qualidade de atendimento a toda a base de clientes”, pontua a diretora de marketing, Sarah Silva.