PC Sistemas participa da convenção catarinense de supermercadistas

Com a proposta de apresentar sua experiência no mercado, a PC Sistemas, empresa líder em sistemas de gestão para o setor atacadista distribuidor, participa do Expo Super, maior feira de produtos e serviços para supermercados do Estado de Santa Catarina, que acontece de 22 a 24 de junho em Joinville, sede da nova filial da empresa que está sendo inaugurada.

Na região Sul, a PC Sistemas atende a 20 clientes, entre eles o Grupo Atacado Joiinville, Disjoi, Virtual, RWR, Sardagna, Ok Cosméticos, Dequech. Durante o encontro, a companhia apresentará todo o seu leque de serviços e soluções, entre eles o carro-chefe da companhia, o WinThor Distribuidor, com seus principais módulos, tais como WMS, Contábil, Rádio Frequência, Auto Serviço, CRM e NF-e, tecnologias utilizadas por mais de 2 mil clientes do setor.

“A participação da PC Sistemas no principal encontro de supermercados do Estado e um dos maiores do País, será fundamental para fortalecer o relacionamento com os clientes locais, além de ser uma oportunidade para anunciar sua nova operação em Joinville”, pontua a gerente de negócios de Santa Catarina, Manoela Medeiros.