Sonda Procwork aborda o caso de sucesso da Petrobrás e as teorias e práticas do Service Desk durante evento promovido pelo HDI

Companhia participa de um painel de discussão sobre as práticas profissionais do mercado e ainda apresenta uma das principais referências em caso de sucesso de atendimento

Impulsionada pelo meio acadêmico, a prática profissional sempre andou lado a lado com a teoria, embora o grande interesse das organizações seja encontrar o ponto de equilíbrio destas duas expertises. Para apresentar a sinergia que pode ser adotada nos processos e nas diferentes opiniões e experiências sobre o tema, a Sonda Procwork, maior empresa latino-americana de TI (Tecnologia da Informação), participa da terceira edição da Conferência & Expo Internacional de Help Desk e Service Desk, promovida pelo HDI Brasil.

No encontro, realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, a consultoria participará de um fórum de discussão. O assunto mais esperado é a apresentação exclusiva do caso de sucesso da Petrobras, que será conduzido por Luiz Brasil, gerente operacional da Sonda Procwork, responsável pela gestão da operação de service desk na Petrobras. A corporação mantém contrato para o atendimento remoto há quatro anos. A rotina das atividades envolve o total de 90 mil chamados por mês, 50 indicadores e 500 profissionais. A segunda palestra, ministrada por Ana Lúcia Martins, diretora de operações, e Paula Canavesi, coordenadora de operações do service desk, abordará as divergências entre as normas e o trabalho diário dos profissionais da área.

A conferência, que reunirá as maiores e mais expressivas empresas do universo de service desk, será uma oportunidade da Sonda Procwork disseminar seu know-how de atendimentos bem sucedidos a clientes de grande porte e processos que atendem aos padrões da ISO 20000, versão sobre gerenciamento de serviços de TI da metodologia que orienta sobre as melhores práticas do segmento.

3ª Conferência e Expo Internacional HDI Brasil
Local : Sheraton WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo
Datas : 10 e 11 de Junho
Painel : O que as empresas esperam dos centros de suporte ? – presidido por Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

10 - 11 h – Luiz Brasil – Sonda Procwork – Gestão de Crise no Atendimento – Sala Ballroom 3
11- 12 h – Ana Lúcia Martins e Paula Canavesi – Mitos e Verdades ITIL V2 e V3 – Sala Salvador