Sonda Procwork, SAP e IBM promovem evento em Porto Alegre para médias e pequenas empresas


Voltado para gerentes e diretores de TI de corporações de pequeno e médio portes, o encontro acontece no dia 08 de junho, com a participação da IBM, parceira da consultoria em plataformas para os projetos de implementação da solução, e da SAP.

O software pré-configurado para o setor será apresentado em duas modalidades: venda de licença de uso e hospedagem através do modelo Fast Start Hosting, que é oferecido junto aos serviços de suporte da integradora e envolve, além da implementação da solução, toda a infra-estrutura para hospedagem do software, assim como o monitoramento 24 x 7 ao SAP e ao ambiente sistêmico e operacional, realizado remotamente através do PW.NOC (Network Operation Center).

E os diferenciais da Sonda Procwork não param por aí. A estratégia da integradora é ir além do escopo definido pelo modelo SAP Fast Start Hosting. “Detemos uma oferta para as companhias que demandarem pela ampliação da capacidade de uso do ERP (Enterprise Resource Planning) de acordo com o avanço de seus negócios”, resume Marcelo Duarte, diretor da filial de Porto Alegre da Sonda Procwork.

Evento – SAP para pequenas e médias empresas
Data : 8 de junho
Local : Hotel Deville – Av. dos Estados, 1.909 – Porto Alegre - RS
Informações e inscrições :
www.sondaprocwork.com.br
ou (11) 5504-0212