Fábio Mello assume a diretoria de vendas da solução SAP da Sonda Procwork

Executivo passa a dirigir a área de vendas SAP para pequenas e médias empresas. Em seu lugar é nomeado Reinaldo Carletti como gerente comercial

O executivo Fábio Mello, que completou um ano de atividade na Sonda Procwork como gerente comercial de vendas SAP, acaba de assumir a direção da área no lugar de Marcelo Boriero. Para ocupar a posição de Mello, Reinaldo Carletti, atual gestor de negócios SAP, é nomeado o novo gerente comercial.

A aposta da Sonda Procwork, que faz parte do Grupo Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação (TI), é levar a este nicho de mercado as diferentes áreas de negócios da empresa. Entre as propostas estão as soluções fiscais e as diversas opções de outsourcing, que envolvem o atendimento às demandas das organizações no que tange ao suporte dos processos de TI e do próprio SAP, viabilizando a adoção do ERP (Enterprise Resource Planning) através do modelo turn key, em que cada cliente recebe a estrutura exata para sua necessidade.

Para isso, a companhia contará com a experiência de Mello que está há mais de 12 anos no mercado de TI, sendo 9 atuando diretamente na SAP, onde passou os últimos quatro anos gerenciando vendas para o mercado SME (Small and Medium Enterprise). “A meta é expandir a comercialização, além de acelerar a implementação e facilitar o acesso das empresas de médio porte às melhores práticas aplicadas em grandes companhias”, pontua Mello.

No comando da gerencia comercial, Reinaldo Carletti traz seus 10 anos de experiência em vendas SAP e Microsoft. Sua meta será ampliar a abrangência regional da consultoria através de novas contratações e reforçar o time de força de vendas. Além disso, o alvo de Carletti será intensificar as ações do programa SAP Extended Business Member, que consiste no desenvolvimento de uma rede de canais para a comercialização do aplicativo para médias empresas.