General Prime Burger obtém precisão com o apoio do software de automação comercial aloha

Estabelecimento otimiza operação com adoção do sistema em suas três filiais

O setor de bares e restaurantes cresceu 12% em 2010, muito mais que a economia do país, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Com o aquecimento do setor, empresas como o General Prime Burger estão de olho na sua gestão para manter e até melhorar a qualidade de seus serviços.

Ulli Fuchsloch, sócio diretor do General Prime Burger, considera que para atender à crescente demanda, o princípio de qualidade vai além dos pratos com toques de alta gastronomia. Desde a inauguração da primeira loja, localizada no Itaim, a gestão do restaurante conta com o apoio do software de automação comercial Aloha, fornecido pela Radiant Systems, líder mundial no desenvolvimento de sistemas para o setor varejista. A tecnologia foi implantada pela POS Integrated Solutions, provedora de sistemas de gestão integrada e distribuidora exclusiva do Aloha no País.

Para garantir eficiência, assim como a segurança e a otimização do controle das operações em suas novas filiais instaladas no shopping Market Place e na Oscar Freire, Fuchsloch não exitou em recorrer à POS para instalar o Aloha nos novos estabelecimentos. Entre os benefícios, o sócio diretor do General Prime Burger, destaca que o sistema é completamente adaptado às necessidades do General Prime Burger, pois viabiliza uma gestão eficaz e consegue alinhar e distribuir todas as informações, do front da loja até a retaguarda, garantindo precisão e menos perdas.

A automatização, viabilizada pela tecnologia, garante um atendimento ágil, exato e personalizado. A exatidão das informações integra de maneira eficiente a frente de caixa, o salão e a cozinha. Com isso, o fechamento é rápido, garantindo o giro do estabelecimento e, conseqüentemente, maior faturamento. “O Aloha nos dá tranqüilidade em um sábado à tarde, por exemplo. Sei que a automatização do sistema garantirá o atendimento de todos os clientes e o máximo faturamento”, explica Fuchsloch.

A tecnologia Aloha ainda possibilita a geração de relatórios de back office diários para medir o custo, a qualidade e o tempo das operações, o que passou a garantir o controle constante da performance do General Prime Burger. Segundo Luiz Bento, presidente da POS, “adequamos o Aloha de acordo com as necessidades físicas e operacionais do General Prime Burger. Faz parte de nossa estratégia apoiar os comerciantes na gestão de suas operações, disponibilizando uma prestação de serviço especializada e personalizada”, afirma Bento.