Scotwork Brasil promove treinamento sobre técnicas de negociação

Curso prático com metodologia baseada em oito fases simula situações reais para profissionais desenvolverem habilidades que serão aplicadas no dia a dia

A negociação é um processo e, como todo processo, ela pode ser estudada, estruturada e executada para a melhoria das práticas profissionais. Para transferir sua expertise de aprimoramento das habilidades de negociação, a Scotwork Brasil, empresa com atuação global especializada em treinamento, promove em São Paulo, de 22 a 25 de março, o curso Advanced Negotiating Skills.

Com um modelo intensivo aplicado em 28 horas para executivos, empresários, sócios e profissionais em níveis gerenciais, o objetivo da Scotwork é orientar, através de aulas práticas, quais são os passos que devem ser dados para obter uma negociação sustentável e equilibrada.

Presente no Brasil há seis anos, a empresa já ministrou mais de 60 cursos através das modalidades in company e aberta, que é voltada para profissionais que desejam ampliar suas técnicas.

A Scotwork atua há mais de 30 anos no mercado e está presente em 31 países, ultrapassando mais de 100 mil profissionais treinados em suas técnicas por meio de uma metodologia única, que oferece um programa mundial diferenciado devido às adequações aos costumes e cultura local.

Advanced Negotiating Skills

Data: 22 a 25 de Março de 2011
Carga horária 28 horas: Segunda-feira das 19h30 às 22h
Terça e Quarta-feira das 8h20 às 19h30
Quinta-feira das 8h20 às 16h
Local: Centro de Treinamento SBPN.
Endereço: Rua Fernandes Borges, 120 – Jardim Paulista – São Paulo - SP
Inscrições através do telefone (11) 3528.4570
Informações: www.scotwork.com