TARGIT BRASIL PROMOVE 1º ENCONTRO DE CANAIS

Companhia fornecedora de solução de Business Intelligence tem como foco apresentar os diferenciais da sua tecnologia para ampliar seu portfólio de parceiros


Como parte de sua estratégia de expansão em todo o território brasileiro, a Targit, companhia de origem dinamarquesa especializada em soluções de BI (Business Intelligence) recém-ingressa no País, promove o 1º Encontro de Canais Targit Brasil, que acontece no dia 29 de abril, em São Paulo.

O evento será dividido em dois períodos. Na parte da manhã, o encontro estará voltado às empresas interessadas em se tornarem parceiras da Targit através de revendas e implementação da sua ferramenta de Business Intelligence. Para isso, a desenvolvedora apresentará os diferenciais da Targit BI Suite, reconhecida internacionalmente devido à sua facilidade de uso e interatividade, características que permite ao usuário realizar análises e relatórios inteligentes, sem a necessidade de dispor de mão de obra especializada na área de TI.

“Além de estar apta para operar em diversos segmentos de negócios, a nossa ferramenta se integra a diferentes modelos de sistemas de gestão, permitindo, desta forma, que as informações do ERP sejam detalhadamente extraídas para análises e relatórios específicos”, completa Allan Pires, CEO da Targit Brasil.

À tarde, o evento será focado nas empresas que já são canais, entre elas, a PC Sistemas, que participará do encontro com uma apresentação, destacando a conquista de três cases de sucesso adquiridos com as vendas da Targit BI Suite. Para fechar o evento, a Targit divulgará as novidades da nova versão da sua ferramenta, bem como apresentará o seu planejamento estratégico para 2011 e o plano de capacitação e treinamento para os canais.

Para se inscrever para o período da manhã, que é aberto, basta enviar os contatos para: paulo.marsal@targitbrasil.com

1º encontro de canais Targit Brasil

Data: 29 de abril de 2011

Horário: 9h às 12h e 14h às 18h

Local: Radisson Faria Lima, Sala Jequitibá

Endereço: Av. Cidade Jardim, 625 – São Paulo

Informações: http://www.targit.com/