PREMIER IT SE APOIA NA CONFERÊNCIA ANUAL DO HDI BRASIL PARA EXPANDIR ATUAÇÃO NO MERCADO DE SERVICE DESK

Em sua primeira participação no evento, companhia inicia processo de expansão no mercado de suporte através da troca de informações e networking entre os profissionais presentes na conferência

Com o objetivo de se tornar um dos grandes players nacionais na prestação de serviços de suporte, a Premier IT, companhia paranaense especializada em outsourcing de serviços de IT com forte atuação em service desk, impressão, consultoria e monitoramento de infraestrutura 24X7, alicerça sua estratégia de expansão durante a 4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, que acontece em São Paulo nos dias 26 e 27 de maio.

Considerado o maior evento de service desk e field support da América Latina, a conferência traz uma grade de palestras e discussões que promovem o conhecimento às melhores práticas do mercado internacional entre os participantes. “Primeiramente queremos agregar conteúdo e inovação ao evento, pois a conferência tem como primeiro objetivo a troca de informações e networking, mas é claro que também temos interesses comerciais, pois queremos e precisamos crescer para evoluir”, explica o diretor de negócios e marketing da Premier IT, Jorge Luiz Biesczad Junior, sobre as pretensões da empresa em relação à participação do evento como expositora.

Posicionada no mercado como uma empresa flexível, ou seja, que alinha a metodologia de trabalho e a entrega dos serviços à melhor equação entre pessoas, processos e produtos, a fornecedora, segundo Biesczad, encontrou um ambiente assertivo para iniciar sua estratégia de expansão. “Planejamos agregar valor à conferência, levando ao conhecimento dos conferencistas nossa expertise de mais de 20 anos de atuação no setor”, revela o executivo.

Sabendo que fornecer outsourcing significa assumir ativos trabalhistas, imprevistos, ajustes de contratos, valorização de talentos, gestão de conhecimentos, processos e, sobretudo, governança, a Premier IT planeja crescer de forma sustentável. Para isso, está investindo em certificações, bolsas de estudos e marketing de relacionamento, bem como em contratações de executivos de mercado e consultorias.

Para a Premier IT, o ano de 2011 marca um momento de intensas conquistas, consolidando a empresa no mercado de service desk. “Esperamos muito crescimento, pois o mercado está aquecido, além disso acabamos de firmar nossa presença nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro através da captação de novos clientes e cases de sucesso”, comemora Biesczad.


4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011

Datas: 26 e 27 de maio de 2011

Horário: 7h às 18h30min

Local: Centro Fecomercio de Eventos

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista

Painel Vale e Petrobrás – dia 26/05 às 14h30

Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou e-mail falecom@hdibrasil.com.br

Inscrições através do site www.hdibrasil.com.br/2011