SONDA IT INTENSIFICA SUA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO COMO PROVEDORA DE SERVIÇOS MULTISOURCING DURANTE A CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 2011
Com aquecimento do mercado e maior aderência das empresas às ofertas de outsourcing, companhia apresenta oferta de integração de soluções através do cross selling de seus produtos durante o principal evento da América Latina de Service Desk, Field Services e Centrais de Suporte
A demanda das empresas em focar cada vez mais em seu core business, movimento que se instaurou em função do impulso econômico vivido no Brasil nos últimos anos, transformou o Service Desk numa área de expressiva importância para as companhias. E, o crescimento e evolução das empresas, consequentemente, ampliaram a necessidade do uso da tecnologia.
Diante desse cenário, a Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, através da sua unidade de negócios focada em serviços, Sonda Procwork, intensifica sua oferta de terceirização de Service Desk e Field Services, áreas consideradas como o canal de entrada das demandas dos usuários de tecnologia.
O multisourcing será a proposta da companhia durante sua participação na 4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, encontro que acontece
Segundo Ricardo Scheffer, diretor da unidade de Customer Support da Sonda Procwork, as ofertas de Service Desk e Field Services figuram entre as apostas para o crescimento da receita da companhia, seja através de negócios associados a novos clientes ou da expansão de portfólio para clientes existentes. O executivo também participará de um dos paineis internacionais da Conferência, que discutirá o papel das Redes Sociais no ambiente corporativo de TI.
4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
Datas: 26 e 27 de maio de 2011
Horário: 7h às 18h30min
Local: Centro Fecomércio de Eventos
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou e-mail falecom@hdibrasil.com.br
Inscrições através do site www.hdibrasil.com.br/2011