SONDA IT LANÇA NOVO WEBSITE COM MARCA UNIFICADA


Acompanhando o anúncio da integração de suas marcas no Brasil, companhia lança novo site e promove sua presença digital através das redes sociais

           Após anunciar a unificação de suas marcas no Brasil, a Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, lança seu novo website (www.sondait.com.br) para acompanhar o posicionamento da marca, que passa a representar um portfólio integrado e desenvolvido sob o conceito de atendimento do mercado de ponta a ponta nas necessidades de TI.
            Alinhado à identidade visual do site global da companhia, o endereço da Sonda IT na internet traz informações de produtos e serviços que facilitam o relacionamento com os clientes nacionais e com os que estão fora do Brasil e são atendidos pela organização.
“Com a unificação, nossa estrutura de oferta passou a acompanhar as outras operações da América Latina. No momento em que uma empresa de outro país quiser nos acessar, ele saberá o que vai encontrar entre os produtos e serviços disponíveis”, comenta Carlos Testolini, presidente da Sonda IT.
            E, para reforçar a presença digital, a companhia também lança perfis oficiais no Facebook, Twitter e LinkedIn. Nestes canais, a Sonda IT promoverá o relacionamento com o mercado em geral e, principalmente, com seu ecossistema e seus parceiros.
“Aqui, a tônica será gerar e replicar informações de interesse da comunidade de TI, além de divulgar fatos relevantes da companhia, lançamentos de produtos e serviços, assim como novidades e tendências que partem da vanguarda e do pioneirismo da Sonda IT no mercado”, comenta Vanessa Cunha, gerente de marketing da companhia.

Novos endereços digitais:
Website Brasil: www.sondait.com.br