Acompanhando o anúncio da integração de suas marcas
no Brasil, companhia lança novo site e promove sua presença digital através das
redes sociais
Após
anunciar a unificação de suas marcas no Brasil, a Sonda IT, maior companhia
latino-americana de Tecnologia da Informação, lança seu novo website (www.sondait.com.br) para acompanhar o posicionamento da marca, que
passa a representar um portfólio integrado e desenvolvido sob o conceito de atendimento
do mercado de ponta a ponta nas necessidades de TI.
Alinhado à identidade visual do site global da companhia, o endereço da Sonda
IT na internet traz informações de produtos e serviços que facilitam o
relacionamento com os clientes nacionais e com os que estão fora do Brasil e
são atendidos pela organização.
“Com a unificação, nossa estrutura de
oferta passou a acompanhar as outras operações da América Latina. No momento em
que uma empresa de outro país quiser nos acessar, ele saberá o que vai
encontrar entre os produtos e serviços disponíveis”, comenta Carlos Testolini,
presidente da Sonda IT.
E, para reforçar a presença digital, a companhia também lança perfis oficiais
no Facebook, Twitter e LinkedIn. Nestes canais, a Sonda IT promoverá o
relacionamento com o mercado em geral e, principalmente, com seu ecossistema e
seus parceiros.
“Aqui, a tônica será gerar e replicar
informações de interesse da comunidade de TI, além de divulgar fatos relevantes
da companhia, lançamentos de produtos e serviços, assim como novidades e
tendências que partem da vanguarda e do pioneirismo da Sonda IT no mercado”,
comenta Vanessa Cunha, gerente de marketing da companhia.
Novos endereços digitais: