GRUPO PC SISTEMAS CONFIRMA PRESENÇA NA 4ª EDIÇÃO DO SUPERVENDAS, EM ARACAJÚ


Companhia mostrará novidades tecnológicas em evento voltado para a cadeia de abastecimento brasileira

O Grupo PC Sistemas, empresa especializada há 26 anos em sistema de gestão para toda a cadeia de abastecimento, da indústria ao varejo, e líder de mercado no atacado distribuidor, participará mais uma vez do evento Supervendas - Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços, que acontecerá de 18 a 21 de abril, em Aracajú, Sergipe.
Na qualidade de expositora, a empresa promoverá, no estande 51, o seu ERP (Enterprise Resource Planning) WinThor, a solução carro chefe da instituição e suas funcionalidades específicas com destaque para a sua estrutura desenvolvida especificamente para o mercado de varejo e atacado.
Tradição na agenda empresarial sergipana, o Supervendas chega à sua 4ª edição com foco nas relações entre o fornecedor e o comerciário, que conhecerão ofertas, lançamentos e tecnologias do setor através de mais de 100 estandes e além de abrir espaço para potencializar a dinâmica em seus negócios.
O encontro é fruto de uma parceria da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Sergipe (ADAS), da Associação Sergipana de Supermercados (ASES) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE).


SUPERVENDAS – 4º ENCONTRO DE NEGÓCIOS DOS SUPERMERCADISTAS ,ATACADISTAS, DISTRIBUIDORES,TECNOLOGIA E FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
Data: 18 a 20 de abril de 2012
Local: Centro de Convenções de Sergipe – Aracaju - SE                   
Endereço: Av. Pref. Heráclito Rollemberg, 4010 - Aracaju - SE