GRUPO PC SISTEMAS REALIZA O CIRCUITO DE CAPACITACAO DE CLIENTES EM FORTALEZA



Dando sequência à estratégia de capacitar usuários de sua tecnologia, companhia especializada há 26 anos no desenvolvimento de softwares de gestão para a cadeia de distribuição marca o inicio da temporada de treinamentos aos seus clientes no Ceará.

Com o objetivo de manter o cliente alinhado com todas as atualizações e novas funcionalidades do WinThor, carro-chefe do Grupo PC Sistemas, empresa especialista em sistemas de gestão para a cadeia de abastecimento, e líder absoluta no atacado distribuidor, retoma a agenda do Circuito de Capacitação de Clientes (CCC).
A primeira região do ano a receber os treinamentos intensivos do ERP (Enterprise Resource Planning) serão os clientes do Estado do Ceará. O CCC, que acontece de 10 a 13 de abril, será realizado na Associação Cearense dos Atacadistas Distribuidores de Produtos Industrializados (ACAD), parceira PC há mais de 10 anos.
Os cursos de capacitação serão itinerantes e o intuito da companhia e levá-los nas principais capitais do Brasil em que o Grupo mantém grande número de clientes. Só o Estado do Ceará atualmente representa a marca de quase 300 clientes que utilizam o software WinThor e seus principais módulos.
“Por meio de treinamentos, workshops e cursos, novas ideias surgem e acabam tornando as soluções do Grupo PC ainda mais aderentes às necessidades do mercado. Todos ensinam, todos aprendem, todos evoluem”, pontua o CEO do Grupo PC Sistemas, Wagner Patrus.