PRIMEIRO CLOUD PROVIDER LATINO AMERICANO, SONDA IT RECEBE PREMIAÇÃO DURANTE CISCO PARTNER SUMMIT 2012



Integradora se destaca e é premiada maior parceira do ano em cloud durante o encontro anual de canais Cisco

           Com o mais elevado nível de certificação, Gold Partner, a Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, foi premiada no último dia 17 de abril, durante o Cisco Partner Summit 2011, com o Cloud Partner of the Year, que a qualifica melhor parceira de Cloud Computing da Cisco na América Latina no ano de 2011.
            O destaque deu-se devido à certificação como primeiro parceiro Cloud Provider Cisco da região, que contempla o sucesso da oferta de cloud no Chile, através da Sonda chilena, com a utilização da tecnologia da Cisco/VCE, e o início da venda da oferta de cloud no Brasil, por meio da Sonda IT.
            A premiação reconhece os parceiros de canais que apresentam as melhores práticas de mercado junto à Cisco, que considera os resultados obtidos no último ano fiscal. O Cisco Partner Summit 2012 aconteceu em San Diego, EUA, com o objetivo de alinhar as estratégias de canais da Cisco para os próximos anos e gratificar os parceiros em diferentes categorias: tecnologia, mercado, serviços e inovação.
 “Essa premiação reforça o nosso investimento na ampliação do portfólio de serviços da Sonda IT na América Latina através do reconhecimento global da Cisco”, comenta Rogério Vedovato, vice-presidente da unidade de Plataformas da Sonda IT.