SONDA IT LEVA INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS PARA O ASUG DAY RS



                                                                                
 Companhia demonstra como obter resultados rápidos dentro do negócio, através das estratégias de Business Intelligence


Para posicionar o mercado gaúcho sobre os diferenciais de sua oferta de BI (Business Intelligence), a Sonda IT, maior companhia latino-americana de TI e principal parceira da SAP no País, participa da Conferência Anual da ASUG Brasil, que acontece no dia 17 de abril em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o diretor de BI da companhia, Eduardo Pugliesi, a Sonda IT, que é pioneira em conseguir visualizar o negócio do cliente de forma corporativa, leva essa proposta ao mercado e aos seus clientes, atendendo de ponta a ponta todas as demandas no que tange a análise, o que envolve desde a consultoria de negócio até a implementação de projetos com resultados a curto prazo.  “Com nossa expertise agregamos valor ao negócio do cliente, visando a redução de custos, o aumento de receita, o fluxo de informações padronizadas e consequentemente a agilidade e melhor performance na gestão do negócio”, comenta Pugliesi.
Considerada a única no mercado com a capacidade de realizar um road map coorporativo de BI, a Sonda IT trata do mapeamento de alcance dos objetivos estratégicos da empresa com uma visão de um a três anos. “Com o plano diretor de Business Intelligence disponibilizamos para nosso cliente uma ferramenta que prioriza os investimentos e traz uma visão de retorno. Utilizamos uma metodologia Building Blocks, no qual através da execução de pequenos projetos com entregáveis de negócio, vamos construindo blocos de informação integrados, sem perdas, redundância ou retrabalho. Assim o cliente vê o retorno do investimento de forma rápida. Com essa execução teremos um ambiente corporativo analítico.” pontua Pugliesi.
Para demonstrar os impactos obtidos com as análises, Pugliesi ministrará uma palestra focando os ganhos diretos dessa metodologia, bem como a criação, o desenvolvimento e sustentação do ambiente corporativo de BI, que vai desde o planejamento, implementação até o amadurecimento da utilização da solução. “Queremos ajudar os nossos clientes a obterem melhores resultados com uma visão de futuro integrada e com investimentos fracionados e a curto prazo” afirma Pugliesi.

Além das ofertas de inteligência de negócios, a integradora leva ao evento todo seu portfólio de produtos e serviços disponibilizados através de suas três áreas de atuação: Serviços de TI, Plataformas e Aplicações.


Asug Day – Porto Alegre - RS
Horário: 08h às 18h
Data: 17/04/12
Local: Hotel Deville
Endereço: Avenida dos Estados, 1909 – Aeroporto Porto Alegre – Porto Alegre - RS
Informações: www.asug.com.br