SONDA IT PROMOVE EVENTO DE LANÇAMENTO DE SUA NOVA SOLUÇÃO FISCAL NA NUVEM

Inédito no mercado, novo sistema de governança fiscal e compliance 100% na nuvem inova o conceito de controlar, processar, gerar e entregar as obrigações fiscais

A Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, lança no próximo dia 11 de abril sua nova solução de governança fiscal e compliance na modalidade de Cloud Computing. 
O evento ocorrerá durante um coquetel no São Paulo Center, a partir das 19h, e contará com uma palestra do jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg, que falará sobre inovação e resultados no mundo corporativo. 
Na sequencia, a Sonda IT fará a apresentação e a demonstração da nova solução. A nova ferramenta contempla um conjunto de produtos e serviços ofertados no modelo SaaS (do inglês Software as a Service), que atende não somente às obrigações com o Fisco nas esferas federal, municipal e estadual, como também contempla a gestão de todas as etapas e atividades necessárias para eliminar os riscos de governança nos processos fiscais. Tudo feito através da nuvem, seja ela pública ou privada.
Durante o coquetel, haverá uma coletiva de imprensa para a apresentação detalhada da nova solução.

Lançamento da solução de governança fiscal na nuvem
Data : 11 de abril de 2012
Local: São Paulo Center - Av. Lineu de Paula Machado, 1088 / 1100
Cidade Jardim - SP (em frente às tribunas especiais do Jockey Club)
Horário: a partir das 19h

Agenda:
19h00 - Recepção 
19h30 - Palestra Carlos Alberto Sardenberg 
20h20 - Apresentação e Demonstração 
20h50 - Stand UP com Rodrigo Carceres 
21h30 - Coquetel e coletiva de imprensa