Sonda IT e SAP levam à Feira do Empreendedor solução de gestão na nuvem para micro e pequenos empresários


Companhia apresenta software de gestão para micros e pequenos na maior feira de empreendedorismo do Brasil

A Sonda IT, integradora que provê soluções de ponta a ponta, abrangendo Aplicativos, Plataformas e Serviços de TI, juntamente com a SAP, desenvolvedora alemã de softwares de gestão empresarial, participam da Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE, que ocorrerá de 25 a 28 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Parceiras há 17 anos, a Sonda IT e a SAP levam à feira a solução SAP Business One On Demand, software de gestão empresarial voltado para micro e pequenos empreendedores. A proposta da aplicação é oferecer às MPEs uma solução que antes era disponível apenas para médias e grandes corporações.
Com o SAP Business One On Demand, oferecido exclusivamente pela Sonda IT, o mercado passa a ter acesso a uma solução de baixo custo na nuvem vendida como serviço, na qual as empresas não precisam investir em licenças de uso, em infraestrutura e nem na manutenção da informática. A oferta é no modelo de software como serviço (SaaS, do inglês “Software as a Service”) para as empresas controlarem suas áreas administrativas diariamente, como finanças, vendas, clientes, estoques e outras atividades empresariais.
O time de consultores da Sonda IT, junto aos seus 15 parceiros de venda, estarão expondo os benefícios e facilidades de adoção do SAP Business One On Demand.
A Feira do Empreendedor é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP). Neste ano, os organizadores esperam receber um público estimado de mais de 50 mil visitantes com a expectativa de gerar mais de 50 milhões de negócios realizados durante os quatro dias de evento.

Feira do Empreendedor
Data: 25 a 28/10/2012
Horário: 13h às 18h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardino Pinto – 333 – São Paulo – SP
Informações: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br