Construtivo fecha parceria com StudioCad e foca em todo o Nordeste

De olho no crescimento econômico do Nordeste, impulsionado, principalmente, pelo aumento significativo do número de obras e construções, o Construtivo, companhia especializada em soluções para a gestão de projetos e processos, fechou parceria com a StudioCad, revendedora e centro de treinamento autorizado da Autodesk. O objetivo é, com uma atuação focada em todos os Estados nordestinos, expandir e desenvolver novos negócios na Região.
A StudioCad passa a atuar como um canal tanto na comercialização do Colaborativo, sistema de colaboração do Construtivo, quanto no suporte aos clientes localizados no Nordeste. Para isso, a equipe de profissionais da StudioCad recebeu capacitação e treinamento do Construtivo, consolidando um atendimento eficiente e especialista para garantir o melhor uso da solução aos clientes. “O Colaborativo agrega valor aos nossos serviços e se encaixa perfeitamente nas necessidades dos nossos clientes. Com esta parceria, ampliamos o nosso leque de ofertas e atingimos um novo nicho do mercado. Nossas expectativas são, além de levar uma novidade à nossa base, também atrair empresas que ainda não utilizam uma solução de colaboração”, explana Harry Calou, sócio-fundador da StudioCad.
Para o Construtivo, a aliança estabelecida renderá bons frutos e o apoiará a desenvolver o mercado nordestino, uma vez que a StudioCad está presente nos principais Estados da Região, como Pernambuco, Ceará, Bahia e Alagoas. “A parceria torna-se ainda mais produtiva, uma vez que a StudioCad tem grande conhecimento em Engenharia e em Tecnologia da Informação. Estamos confiantes de que escolhemos uma empresa sólida, há mais de 20 anos em atuação, para levar o Colaborativo às empresas do Nordeste”, finaliza Marcus Granadeiro, presidente do Construtivo.