Sonda IT agora é membro do Programa de Parceria Run SAP

Com a participação no programa, a Sonda IT terá acesso à capacitação, às ferramentas e ao suporte para disponibilizar a melhor oferta em SAP Solution Manager® aos seus clientes, ajudando-os a ampliar a eficiência e a baixar o custo total da operação.


São Paulo, 20 de janeiro de 2014 – A Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação e parceiro de Serviços SAP, anuncia sua participação no Programa de Parceria Run SAP. Com o seu engajamento no programa, a Sonda IT espera obter melhor alinhamento com a abordagem da SAP para o ciclo de vida das aplicações através da utilização do SAP Solution Manager® como solução para a gestão de aplicações.

O Programa de Parceria Run SAP coloca à disposição de seus membros o acesso a ferramentas de capacitação que incluem metodologia de melhores práticas, autosserviços guiados, treinamentos, webinários e conteúdo online sobre tópicos estratégicos relacionados ao SAP Solution Manager® e à organização de SAP Active Global Support. Além disso, os membros recebem licenças exclusivas de SAP Solution Manager® para múltiplos cenários, material promocional e de marketing e workshops interativos apresentados por especialistas em SAP Solution Manager®. O acesso a esse tipo de recurso capacita a Sonda IT a instalar e executar as operações de soluções SAP de forma eficiente. 

“Com a entrada no Programa de Parceria Run SAP, esperamos trabalhar mais próximos da SAP e incorporar os últimos avanços do SAP Global Support no SAP Solution Manager® com o objetivo de gerenciar melhor nosso negócio”, diz Carlos Schwager, diretor sênior da Divisão SAP da Sonda IT. “À medida que o ambiente de Tecnologia da Informação do cliente ganha maturidade e se desenvolve, o cliente deseja ter a tranquilidade de deixar seu negócio em mãos confiáveis. Como participante do Programa de Parceria Run SAP, nós esperamos atingir níveis mais altos de conhecimento e especialização para gerenciarmos as aplicações SAP de nossos clientes de forma mais eficiente e com menor custo usando o SAP Solution Manager®.”

O SAP Solution Manager® foi desenvolvido para suportar todos os ambientes de TI do cliente, inclusive processos, ferramentas, serviços e modelo organizacional de gestão de soluções SAP e não-SAP ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações. A ferramenta segue metodologia padronizada e atua como ponto central da abordagem SAP para a gestão do ciclo de vida das aplicações.

“Como membro do programa de parceria Run SAP, reforçamos nosso compromisso de ofertar aos nossos clientes as melhores práticas, profissionais e ferramentas focando apoiá-los na evolução de seus negócios através da melhor utilização de seus recursos tecnológicos”, finaliza Douglas Lopes, diretor da área de AMS SAP da Divisão SAP da Sonda IT.