Máxima Sistemas participa do WMS em Foco

Companhia expande a sua atuação no mercado para o atendimento às necessidades logísticas de seus clientes através do desenvolvimento de soluções especialistas neste setor

São Paulo, 20 de fevereiro de 2014 – A Máxima Sistemas, empresa especializada em tecnologias móveis para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas, participa do primeiro WMS em Foco do ano, realizado pela PC Sistemas, líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 28 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento.
O evento é itinerante e acontece, inicialmente, na capital goiana, no dia 20 de fevereiro. Estão previstos mais dez encontros ao longo do ano, passando pelas cidades de Belém do Pará, Fortaleza, Porto Velho, Feira de Santana, Vitória, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Voltado para a consolidação de tecnologias inovadoras e 100% aderentes à cadeia de abastecimento e ao setor logístico, o WMS em Foco reúne executivos de grandes e médias empresas para a troca de experiências sobre seus negócios e iniciativas.
O objetivo é mostrar, na prática, a importância do uso de ferramentas especializadas para apoiar a gestão e todos os processos envolvidos nas rotinas deste segmento. Neste sentido, a Máxima Sistemas amplia a sua atuação no mercado e foca, também, no atendimento às necessidades logísticas de seus clientes. Isso ocorre através do desenvolvimento de novas soluções, que viabilizam o total controle dessas atividades utilizando conceitos de mobilidade.
“Participar de um evento cujo foco é a otimização dos processos logísticos se torna fundamental para as nossas estratégias de penetração nesta vertente. Em 2014 lançaremos importantes ferramentas que contribuem com a logística do atacado distribuidor”, comenta Gustavo Ragonesi, gerente comercial nacional da Máxima Sistemas.

Serviço - WMS em Foco
Cidade: Goiânia – GO
Data: 20 de fevereiro
Horário: 19h
Local: PC Sistemas - auditório
Endereço: Rua 135, nº 419, Setor Marista, Goiânia – GO
Mais informações: (62) 3250-0200