Strategy Consulting foca em 2014 no relacionamento com o cliente e na qualidade de seus serviços

Consultoria comemora cinco anos com o lançamento de novas ofertas e atualiza seu plano estratégico

 

A Strategy Consulting completou 5 anos em janeiro de 2014 e comemora esse marco com algumas mudanças importantes em seu planejamento estratégico, além de anunciar o lançamento de novos serviços. A meta principal da empresa - de ser reconhecida como uma consultoria de nicho e se tornar referência de mercado - será o foco do sócio diretor, Jorge Bassalo, e de toda a equipe nos próximos anos. 
Bassalo destaca a importância de manter relações transparentes e duradouras com clientes e parceiros, aumentar a qualidade das entregas dos projetos e fortalecer a marca. “Temos muito trabalho pela frente. Nossos esforços estarão voltados para o relacionamento com nossos clientes e para a qualidade e excelência dos serviços”, disse ele.
A unidade de educação da companhia também será alvo de um trabalho intenso no próximo ciclo estratégico. Além de ampliar o catálogo de cursos de formação em gestão de mudanças, as novidades passam pela comercialização da metodologia e pela instalação de centros de excelência nas empresas.

Confira, ano a ano, os principais acontecimentos que marcaram a história da empresa:

Em 2009, a empresa foi fundada. No mesmo ano, a Metodologia Strategy® foi criada. Todas as ideias e práticas que já vinham sendo operacionalizadas nos projetos foram colocadas no papel.  Segundo Bassalo, o método já vinha sendo aplicado desde 2004, quando atuava em uma célula de Change Management dentro de uma das mais importantes consultorias integradoras na área da Tecnologia da Informação, atendendo projetos no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo.
Em 2010, a Strategy diversificou seu portfólio de serviços e a unidade de Educação começou a ser desenhada com o objetivo de disseminar a importância do tema Gestão de Mudanças Organizacionais no ambiente empresarial. Neste mesmo ano, a Strategy passou a ser vista como uma empresa especializada no tema.
O primeiro grande negócio de Educação aconteceu em 2011, quando a Universidade Corporativa da Petrobras contratou a Strategy para conduzir a docência de seus empregados em Gestão de Mudanças.
Em 2012, a unidade de Educação consolidou-se ao lançar turmas abertas no mercado para a capacitação em Gestão de Mudanças Organizacionais. Por dois anos seguidos (2012 e 2013), a empresa recebeu o prêmio PMI Rio, em reconhecimento aos trabalhos técnicos “O Papel do Agente de Mudanças em Implementações de Projetos” e “Liderando projetos com Gestão de Mudanças Organizacionais”.
Em 2013, a Metodologia Strategy foi revisitada. Seu conteúdo foi atualizado de acordo com a vivência nos projetos e sua identidade gráfica foi redesenhada, ganhando cores e contornos mais modernos. Ainda neste ano, a empresa ganhou uma área de Comunicação Integrada, com atenção especial para a gestão e fortalecimento da marca.


Para saber mais sobre a Strategy e seus produtos, os interessados deverão acessar o site www.strategyconsulting.com.br ou ligar para (21) 2220-1905.