Targit marca presença no Microsoft Dynamics Convergence


De olho no mercado latino americano, companhia focada em soluções de BI & Analytics aproveita o principal evento da comunidade de parceiros e clientes da Microsoft para estreitar novos relacionamentos com os países vizinhos


A Targit Brasil, companhia dinamarquesa desenvolvedora de soluções de BI & Analytics, marca presença no Microsoft Dynamics Convergence 2014, que acontece de 04 a 07 de março, em Atlanta, nos Estados Unidos. A iniciativa é o principal evento da comunidade de parceiros e clientes da Microsoft.
Na ocasião, a Targit aproveita a boa receptividade global que a sua ferramenta Targit Decision Suite tem dentro dos sistemas empresariais da multinacional americana para estreitar novos relacionamentos principalmente com o mercado latino americano. Atualmente, a companhia tem uma base forte de clientes em todo o mundo que são usuários da tecnologia Dynamics. Através de sua participação no evento, a ideia da companhia é reforçar a estratégia de colocar a operação brasileira dentro desta representividade mundial.
Segundo Allan Pires, CEO da Targit no Brasil, a oportunidade é propícia para “envolver parceiros, usuários e especialistas Microsoft Dynamics, mostrando todo o valor da ferramenta Targit Decision Suite e suas análises totalmente integradas que podem ser levadas a qualquer organização”, diz o executivo.

Serviço
Microsoft Dynamics Convergence
Data: de 04 a 07 de março
Local:
Centro de Georgia World Congress , Atlanta, Georgia

Endereço: 285 Andrew Young International Blvd NW, Atlanta, Georgia 30303, Estados Unidos
Horário:
 07h às 21h