Sonda IT leva seu portfólio de soluções integradas para o IT Forum Expo

Companhia foca em seu diferencial de ofertas que possibilitam a adoção de soluções de forma independente ou integrada, de acordo com o perfil e necessidade das empresas


São Paulo, novembro de 2014 – Com o intuito de consolidar seu conceito de integradora de soluções, a Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, leva seu portfólio de ofertas que envolvem Serviços de TI, Aplicativos e Plataformas para a segunda edição IT Forum Expo, evento realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo.
Na ocasião, a empresa reforçará sua capacidade de atender necessidades pontuais e de suportar projetos grandes e complexos, nos quais demandam diferentes soluções, que podem ser adquiridas como serviço ou no modelo tradicional. “A proposta de integração leva ao mercado uma condição flexível e singular se comparada a adoção individual de cada oferta”, comenta Carlos Henrique Testolini, presidente da Sonda IT.
A participação da Sonda IT no evento também visa promover sua mensagem de apoio às empresas na busca pela melhoria na produtividade e redução de custos, condições que são obtidas com a adoção de tecnologia embarcada em serviços especializados. Dos serviços baseados em seu portfólio de nuvem, promovidos pela área de Data Center, à gestão de ativos oferecidos como serviço, a companhia se destaca pela sua condição de atendimento às exigências de TI das empresas de ponta a ponta.
A Sonda vai ao evento mostrando que está cada vez mais preparada para atender clientes de diferentes portes. E sua estratégia de suporte a projetos complexos fortalece a maturidade organizacional, permitindo inovações, ofertas cada vez mais aderentes ao mercado, agilidade e competitividade”, finaliza Testolini.

IT Fórum Expo
Data: 25 e 26 de novembro de 2014
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo

Mais informações: http://www.itforumexpo.com.br/