Juliana Bermudez assume a Divisão de Aplicativos da Sonda IT

Há doze anos na companhia, executiva assume a diretoria executiva com a meta de expandir a base de clientes. Posto era ocupado por Eduardo Borba, que se tornou presidente da integradora.

A Divisão de Aplicativos da Sonda IT, maior integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação, está sob nova liderança. Juliana Bermudez, que nos últimos quatro dirigiu a área de AMS (Application Management Services) de aplicativos fiscais e comércio exterior, assume a posição no lugar de Eduardo Borba, anunciado recentemente como presidente da companhia.
Há doze anos na empresa, Juliana desenvolveu uma ampla e sólida carreira, tendo iniciado como consultora de importação e exercendo com sucesso funções de coordenação e gerência de suporte, antes de assumir a diretoria de AMS de Aplicativos nos últimos quatro anos. Neste caso, a executiva foi responsável por gerenciar um time de 140 pessoas localizadas em seis sites da Sonda e 175 contratos.
Agora, à frente de toda a Divisão dedicada aos aplicativos da Sonda IT, o que inclui as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D), Delivery de Projetos, AMS, Comercial e Solution Center, a executiva destaca como primeira missão a continuidade por um crescimento sustentável para a unidade de Aplicativos. “Nosso foco estará voltado ao posicionamento da Divisão com foco total no cliente, ou seja, voltado ao aumento da satisfação da nossa base e na busca de novos clientes e parceiros”, comenta ela.
Formada em administração de empresas com habilitação para Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, Juliana acumula em seu portfólio MBA em Gestão de TI pela Universidade Anhembi Morumbi, certificado em ITIL e cursos de especialização em suporte, tais como o Service Desk Manager e Service Desk Director, ambos da HDI Brasil.