Grupo Malca nomeia gerente de canais para multifuncionais Toshiba

Responsável pela distribuição de multifuncionais da Toshiba no Brasil apresenta Luiz Ribeiro como novo gerente de canais

O Grupo Malca, distribuidor de multifuncionais da Toshiba no Brasil, acaba de contratar Luiz Ribeiro como gerente de canais.
Há mais de quatro décadas atuando no mercado de copiadoras, impressoras, multifuncionais, scanners e produtos Office, tendo passado por empresas como Xerox do Brasil, Olivetti do Brasil e Cogra, entre outras, Ribeiro se apoiará na sua bagagem para reposicionar a Toshiba no País, que agora passa a operar sob a bandeira do Grupo Malca como fornecedora no mercado de outsourcing de impressão.
 “A meta agora será retomar o crescimento da Toshiba no Brasil através de uma rede de revendas para a distribuição de impressoras multifuncionais e térmicas. O Grupo Malca passa a administrar todo o credenciamento, assim como o desenvolvimento de cada canal, o que inclui o suporte comercial e de assistência técnica”, explica o executivo.
Diferente de outras marcas, que não têm soluções completas para o representante a trabalhar, o que o obriga a diversificar seu portfólio com outros fabricantes, a Toshiba levará um conjunto de soluções que cobre todas as demandas de impressão das organizações. “Temos condições de dar aos representantes segurança em atender seu cliente final com nossos produtos e serviços. Essa é a chave para conquista-los”, revela o gerente.
O trabalho constante de consultoria aos canais de revendas será complementado pelos diferenciais tecnológicos dos produtos Toshiba, tais como processadores mais rápidos, interface com o usuário customizável, plataforma de aplicativos integrada, softwares atualizados e hardwares resistentes, de simples operação e que requerem pouca manutenção. Tudo isso assegurado por três anos de garantia Toshiba contra defeitos de fabricação.

“Acreditamos que este conjunto de funções tornam as operações das organizações mais eficientes e econômicas, melhorando os fluxos de trabalho”, finaliza Ribeiro.