Experiência omnichannel é tema de webinar promovido pela GFT

Companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital Transformation para o setor financeiro ministra seminário on-line sobre como a experiência omnichannel pode ajudar empresas a melhorar todos os pontos de contato por meio de uma interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa

Os smartphones foram os grandes divisores de águas tratando-se de serviços digitais. Nos bancos, por exemplo, atualmente, os clientes não querem apenas ter acesso às suas finanças 24 horas por dia e sete dias por semana, mas também esperam um atendimento personalizado e integrado a todas as demais funcionalidades que o banco oferece.
Para apoiar o setor nesta jornada, a GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital Transformation para o setor financeiro, promove no próximo dia 23 de fevereiro às 11h o webinar “Experiência OmniChannel - Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”.
Neste seminário on-line, o setor ficará por dentro sobre como a experiência omnichannel vem afetando a indústria e como ela pode ajudá-los a estreitar o relacionamento com seu cliente e a melhorar, de forma integrada e digital, todos os pontos de contato com seus clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo site http://bit.ly/2kRdU5Q.


Webinar “Experiência OmniChannel  - Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”
Data: 23 de fevereiro de 2017
Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília - Brasil)
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).

Palestrante: Carlos Mattos, Head of Technology Latam GFT