Nova fase para a AMcom


Novo posicionamento e logotipo traduzem o DNA da empresa de tornar a tecnologia real, projetando atributos de inovação, segurança e flexibilidade

“make IT real”. Do inglês, tornar real, ou, no trocadilho implementado pela AMcom, fazer a Tecnologia da Informação acontecer. A empresa, especializada em consultoria, desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, está imprimindo o seu DNA de inovação e comprometimento neste novo posicionamento.
Segundo o CEO da AMcom, Marcelo Furtado, que também é fundador da empresa, a mudança traduz o jeito de ser da AMcom e está ligada à capacidade técnica da empresa, ou seja, de seus colaboradores, que buscam entender as necessidades de negócio de seus clientes e transformar conceitos tecnológicos em resultados reais.
“O trabalho brilhante que a equipe realiza no dia a dia nos torna ainda mais integrados e colaborativos, ampliando os resultados aos nossos clientes. Só é possível tornar os conceitos de tecnologias reais quando humanizamos o processo. Por esta razão nossos colaboradores são a base do posicionamento da empresa”, explica Furtado.


A criação do novo logotipo também foi baseada em atributos da trajetória de 21 anos da empresa, que reforçam a força da marca. A nova identidade visual entrega, em seu conjunto, conhecimento, inovação, segurança, agilidade, flexibilidade e credibilidade. “Mais do que uma identidade visual, toda essa mudança nos direciona para um futuro ainda mais inspirador”, finaliza Furtado.