Inaugurando sua participação em eventos
culturais que fazem uso da experiência digital, a Engineering, companhia global
especializada em Transformação Digital, aposta que a tecnologia estará cada vez
mais presente nos novos modelos de entretenimento e, por isso, está apoiando o
projeto Drive-in Stage, criado e
realizado pela Agência Inhaus, por identificar que havia sinergia com o
propósito da ação.
"Queremos colocar nossa marca mais
próxima do público, mostrando o quanto a tecnologia estará envolvida no cotidiano
das pessoas. Além disso, essa é uma forma de facilitar o acesso do público em
geral a novos modelos de eventos culturais, promovendo diversão com segurança”,
comenta Fernando Barradas, líder de marketing da Engineering no Brasil.
Para isso, a empresa está utilizando
recursos da Lei de Incentivo, por meio do Promac (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais), promovido
pela prefeitura da cidade de São Paulo.
Além de músicos se apresentarem no palco
do Drive-in Stage, a estrutura conta com a exibição dos shows por meio de
painel de led 4mm, com altíssima definição de imagem, com áudio transmitido via
rádio direto dos sistemas de som dos veículos presentes no espaço.
E para garantir uma experiência
totalmente segura, respeitando todas as normas de segurança, o Drive-in Stage
contará com o ‘Nada Pay’, aplicativo inédito e gratuito desenvolvido para que
os participantes façam seus pedidos de alimentos e bebidas usando a tecnologia
cashless, que são entregues por delivery nos carros a partir da informação da
vaga.