Luiz Amorim assume o cargo de gerente de negócios na Avancera

Para dar continuidade às mudanças estratégicas estabelecidas pela Avancera, que passou a oferecer serviços de hospedagem após a aquisição da operação de Hosting da Latin IFS, a companhia está reformulando sua estrutura corporativa e acaba de contratar Luiz Amorim, que assume o cargo de gerente de negócios.
Sua missão será alavancar as vendas das soluções que compõem a oferta de hospedagem da Avancera, tais como hosting de aplicações, suporte remoto à aplicação instalada e administração dedicada à manutenção da estrutura de TI.
Além disso, Amorim assume a coordenação de desenvolvimento de parcerias visando efetivar alianças com canais de distribuição dos principais players de ERP (Enterprise Resource Planning).
“Nossa proposta é atacar os nichos de mercado que ainda foram pouco explorados pela oferta de hospedagem da infra-estrutura de servidores, além de fidelizar os clientes da base”, resume o profissional. Com mais de quinze anos de experiência no mercado de TI, o executivo traz para a Avancera toda sua bagagem de conhecimento adquirido através de suas atuações em empresas como Vermont, Atento, Microsoft e Sonda Procwork.