Avancera fecha contrato com a Redmond para hospedagem da solução Microsoft

A Avancera, companhia especializada em serviços de tecnologia da Informação (TI) e parceira Microsoft Certified Partner, que trouxe ao mercado a oferta exclusiva de hospedagem do ERP (Enterprise Resource Planning) Dynamics AX, acaba de firmar contrato com a consultoria Redmond.
Além de hospedar sua solução Microsoft Dynamics AX nos servidores da Avancera, a Redmond também fechou acordo para utilizar a expertise da Avancera na elaboração de Sizing (relatório de instalação), preparação de base de dados, instalação, configuração do AX, entre outros.
“Seremos clientes e parceiros da Avancera na oferta de hospedagem do Dynamics. Vamos utilizar sua estrutura de servidores para administrar nossa empresa através do ERP da Microsoft e, ao mesmo tempo, levaremos ao mercado nossa oferta de venda e implementação dos aplicativos da desenvolvedora, incluindo a proposta de infra-estrutura e monitoramento do software de gestão”, resume Renato Bayer, diretor de vendas e operações da Redmond.
Para a Avancera, este contrato firmado para hospedagem do sistema de ERP Dynamics AX fortalece duplamente seu posicionamento de inovação no universo Microsoft. “Através da nossa proposta de locação de servidores e administração do ambiente sistêmico, provemos um modelo de baixo custo e que leva ao mercado mais agilidade para o cliente passar a utilizar seu software de gestão, pois isenta a empresa usuária de montar uma estrutura para receber o software”, pontua Luiz Amorim, gerente de negócios da Avancera.
Segundo Amorim, com esta condição de hospedagem, as companhias ainda se eximem de futuros aportes de capital para atualizações de hardware e do software. “A Redmond, por exemplo, terá acesso para 15 usuários e, ao invés de desembolsar em torno de US$ 40 mil para colocar sua solução no ar, irá pagar apenas 5% do valor através de mensalidades, como uma conta de luz ou de telefone”, finaliza o executivo.