Sonda Procwork é homologada para oferecer ao mercado o SAP Fast Start Hosting

Além do suporte remoto, uma das estratégias da companhia é acompanhar o crescimento das empresas através de serviços e financiamento próprios para a evolução do uso da ferramenta. A novidade também se estende para o lançamento da sua nova solução para o mercado de Engenharia e Construção

A Sonda Procwork, maior empresa latino-americana de TI e principal parceira da SAP, apresenta ao mercado o Sonda SAP Hosting, oferta que acompanha o lançamento do SAP Fast Start Hosting, uma nova versão de comercialização do software alemão desenvolvido para médias empresas, o Business All-In-One.

O programa, que envolve o fornecimento da solução completa de gestão, assim como o novo aplicativo de BI, o Business Objects Edge, pela SAP, e toda a infra-estrutura de TI, via hosting, por meio de parceiros, dá condições às empresas de terem acesso a uma tecnologia líder global por meio de pagamentos mensais de parcelas fixas, pré-definidas na assinatura do contrato, como se fosse uma assinatura de TV por cabo.

A novidade do Sonda SAP Hosting, que acaba de ser homologado pela SAP, é a integração do Fast Start Hosting aos serviços de suporte da integradora. Além da implementação da solução, a Sonda Procwork disponibiliza toda a infra-estrutura para hospedagem do software, assim como o monitoramento 24 x 7 ao SAP e ao ambiente sistêmico e operacional remotamente através do PW.NOC (Network Operation Center).

A proposta, além de reforçar o posicionamento da Sonda Procwork como a parceira que detém o maior leque de oferta em outsourcing, mantendo o dia a dia da evolução do uso do sistema, é disponibilizar a ampliação do projeto para a utilização de softwares complementares desenvolvidos pela Sonda Procwork, tais como os aplicativos fiscais, chegando até mesmo à gestão do legado da empresa.

Integradora lança com exclusividade sua solução para o setor de Engenharia e Construção

Outro diferencial da Sonda Procwork é ampliação da oferta através do lançamento de uma solução pré-configurada exclusiva, voltada para o mercado de Engenharia e Construção. O produto está disponível tanto na modalidade de venda de licença de uso, como para o modelo Fast Start Hosting, complementando as ofertas já disponibilizadas pela SAP para os segmentos de manufatura, serviços e comercial.

“Esta é mais uma iniciativa da Sonda Procwork para sair à frente com uma opção diferenciada e única no mercado, o que beneficiará um setor que está em pleno aquecimento a realizar uma entrada rápida no universo da SAP”, resume Marcelo Boriero, diretor de vendas das soluções da desenvolvedora alemã na Sonda Procwork.

E os diferenciais da Sonda Procwork não param por aí. A estratégia da integradora é ir além do escopo definido neste novo modelo lançado para a SAP. “Além do programa SAP Fast Start Hosting, criamos um modelo para as companhias que demandarem pela ampliação da capacidade de uso do ERP (Enterprise Resource Planning) devido ao avanço de seus negócios”, explica Boriero.

Na prática, a consultoria irá transferir o contrato da modalidade Fast Start Hosting do cliente para o modelo de terceirização dos processos e de gestão do sistema, o Sonda SAP Outsourcing, o que isentará as companhias de perderem os investimentos iniciais realizados por meio da opção de Hosting.

E para este novo estágio de maturidade de uso da ferramenta, as empresas podem contar com um pacote financiado em até 60 meses pela própria Sonda Procwork, que inclui licença de uso, implementação, manutenção, suporte, infraestrutura e serviços de outsourcing nas modalidades de ITO (Information Technology Outsourcing) e BPO (Business Process Outsourcing). “Além de uma oferta diferenciada de suporte, contamos com a expertise em terceirizar a gestão da solução, somada à capacidade de financiamentos feitos diretamente pela nossa operação”, finaliza Boriero.