Distribuidora exclusiva da solução Aloha no Brasil lança website

Integradora especializada em automação comercial cria portal para difundir sua proposta de atuação sob uma nova marca

Com a estratégia de divulgar sua operação recém-lançada para atender um mercado ainda embrionário tecnologicamente, a POS Integrated Solutions, representante exclusiva no Brasil do software Aloha, líder mundial em automação de restaurantes, apresenta seu novo website (www.alohapos.com.br). Respaldada por um formato de oferta aderente às diferentes necessidades de administração dos estabelecimentos, que abrange operações, gerenciamento e marketing, a companhia está preparada para suportar a forte expansão do setor alimentício.
Considerada a primeira empresa especializada em aplicativos de gestão a partir do ponto de venda, a POS traz em seu portal sua missão de ser o único ponto de contato para as demandas operacionais e gerenciais do negócio varejista. Detentora de conhecimento e entendimento específicos do segmento, a corporação visa proporcionar agilidade e qualidade aos processos das organizações.
O website tem um layout claro e fácil para navegar, com a demonstração das imagens dos produtos internacionais desenvolvidos pela Radiant Systems e fornecidos pela POS. Entre os diferenciais destacados estão o Restaurant Guard, único sistema mundial automático anti-fraudes; o Orderman, handheld para uso específico em restaurantes; e os programas de fidelização e cartões de presente, que alternam na tela a cada minuto.
Com foco na otimização dos projetos e do retorno do investimento, a integradora expõe no portal os logotipos de alguns dos mais de 400 restaurantes e redes de fast food que escolheram a corporação como parceira tecnológica no Brasil. Os estabelecimentos já obtêm resultados como aumento do faturamento, maior rotatividade no atendimento e redução de custos. “As soluções que ofertamos agregam o menor custo total de propriedade por incluírem os serviços de consultoria, implementação, suporte e manutenção, que adequamos de acordo com o tamanho e o modelo de negócio de cada empresa”, ressalta Luiz Roberto Bento, presidente da POS.

Sobre a POS Integrated Solutions

Com a proposta de prover um modelo de gestão integrado para os estabelecimentos comerciais, a POS Integrated Solutions conta com um portfólio que abrange a tecnologia Aloha, líder mundial em automação comercial, infra-estrutura, orientação estratégica, soluções fiscais e suporte operacional.

Detentora de uma carteira de mais de 400 clientes, como IMC, Burger King, Pizza Hut, Wraps e Fogo de Chão, a companhia se destaca por sua experiência no segmento varejista, considerado o mais complexo da cadeia no que tange à gestão, e por seu know-how em se adequar aos inúmeros tamanhos e às diversas particularidades de cada modelo de negócio.

Provendo o controle das operações e das estratégias do negócio, que engloba as obrigações fiscais, a retaguarda e as ações promocionais a partir do ponto de venda, a POS aposta na flexibilidade de sua oferta, no atendimento personalizado, na inovação de seus produtos e serviços e na garantia de ROI (Return of Investment) ao cliente. Além dos equipamentos fornecidos demandarem um baixo consumo de energia e menor custo de propriedade, o aplicativo Aloha dispõe da funcionalidade para auditoria automática contra fraudes nos estabelecimentos, único sistema de prevenção de desvios financeiros do mundo.

Para atender à necessidade dos comerciantes por uma integração entre os dados gerados na frente de loja e o software de gestão, a POS também oferece um programa para conexão com as ferramentas de ERP (Enterprise Resource Planning), em especial da SAP, homologado pela IMC, um dos maiores grupos alimentícios da América Latina, que reúne as marcas Viena, Frango Assado e Brunella.