I Convenção de vendas - "Profissionais de vendas, guerreiros do século XXI"

A ADARN – Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte está preparando sua I CONVENÇÃO DE VENDAS – “PROFISSIONAIS DE VENDAS, GUERREIROS DO SÉCULO XXI”, que acontecerá no dia 25 de Março no Centro de Convenções de Natal.

Estão confirmadas presenças de palestrantes renomados como: Luppa (vendedor pitbull) e Gilcler Regina. Outro nome que promete animar o público é o do humorista Aluisio Júnior, profissional que atualmente trabalha no show de Tom Cavalcante. E para que todos os detalhes fossem cuidados a ADARN fechou uma parceria com a Nação Promoção e Eventos (Produtora de Eventos) e a ArtC (Agência de Publicidade).
A ADARN – Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Rio Grande do Norte é a entidade de abrangência estadual que representa as empresas atacadistas e distribuidores que comercializam produtos alimentícios industrializados, candies, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção, entre outros.
Os atacadistas distribuidores são responsáveis por abastecer milhares de pontos de venda no Estado Potiguar. Associadas à ADARN estão as maiores empresas arrecadadoras de ICMS do Rio Grande do Norte.
“A ADARN é uma das 27 filiadas Estaduais da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, entidade que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre indústria, prestadores de serviços e empresas do segmento. Para concretizar os objetivos da ABAD, a ADARN realiza eventos, encontros, programas de qualificação e outras atividades, além de promover o relacionamento do segmento com públicos específicos (poderes públicos, entidades ligadas à cadeia de abastecimento, imprensa, fornecedores de produtos, equipamentos e serviços), sempre buscando beneficiar os associados da entidade e aperfeiçoar o Sistema Nacional de Abastecimento”, ressalta Herculano Azevedo, presidente da ADARN e diretor- presidente da UVIFRIOS,uma das maiores empresas distribuidoras do Rio Grande do Norte.


O conceito da I CONVENÇÃO DE VENDAS DA ADARN faz um paralelo entre o dia a dia dos profissionais de vendas e os guerreiros samurais. Durante o evento, o público poderá apreciar performances artísticas dos guerreiros empunhando armas de corte e espadas, fazendo acrobacias e demonstrando um pouco das milenares artes marciais orientais. É importante dizer que o cerimonial será realizado por um artista performático em indumentária samurai e durante os intervalos do evento o público poderá interagir em dinâmicas com arco e flecha e demonstrações de combate com espadas (serão utilizadas similares de madeira).

“Estaremos primando pelos detalhes como: foco/arco-flecha, ousadia e determinação/espadas, disciplina/código dos samurais. Tudo remetendo às milenares artes marciais, como: pa-kua, kung fu e outras. Focados em vencer a guerra do mercado, os profissionais de vendas percorrem territórios gigantescos para atender seus clientes, pois buscam uma presença marcante perante suas empresas com resultados surpreendentemente positivos. Suas flechas apontam para cenários futuros em um mundo dos negócios, cada vez mais, competitivo e desafiador. Bloquear a concorrência, vencer o medo de negociar, superar as adversidades e focar na satisfação dos clientes são atitudes vencedoras que estão contempladas no código dos samurais das vendas. Destemidos e determinados seguem os Profissionais de Vendas das empresas Atacadistas- Distribuidoras do Rio Grande do Norte. Guerreiros do século XXI, eles são fortes e flexíveis como bambus. Focados nos resultados, suas espadas são palm tops, telefones celulares e inúmeras armas que servem para que eles defendam seus territórios e aumentem suas vendas a cada dia. Guerreiros são impecáveis! Não desistem nunca, pois eles sabem que a controle emocional, o espírito de luta e a autoconfiança também vendem”, diz Márcia Ávila, executiva da ADARN.