Sonda IT e Microsoft realizam evento para o setor jurídico

Companhia apresenta durante o encontro as melhores práticas contidas no seu software jurídico, BCLegal Enterprise, e expõe as tendências para o mercado. Entre as novidades está o conceito do uso da solução através do Cloud Computing

Tendências tecnológicas conectadas ao universo jurídico das corporações contribuem para uma maior otimização dos processos diários e melhor performance do trabalho.

Para apresentar as novas soluções de tecnologia da informação (TI) para departamentos jurídicos, a Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, realiza através da sua unidade de aplicativos Sonda Software, um encontro para o setor jurídico em parceria com a Microsoft.
O evento, que acontece no dia 18 de março, na própria sede da Microsoft, em São Paulo, contará com palestras de diretores jurídicos das empresas Volkswagen, Rossi Residencial, Camera-e.net, além da própria Microsoft, sobre os benefícios trazidos pela solução, enquanto a Sonda Software apresentará as novidades do sistema.

Entre os temas de destaque estão o uso da certificação digital para o trâmite de troca de documentos com cartórios e o modelo de utilização através do conceito de Cloud Computing, que é uma das novas ofertas de comercialização da Sonda IT no Brasil.

Principais tendências tecnológicas para a área jurídica
Data: 18 de março de 2010
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Microsoft
Endereço: Av. Nações Unidas, 12.901 – 31º andar – Torre Norte – Auditórios 01 e 02 – São Paulo - SP