Sonda IT ganha 5 prêmios do Cisco Partner Summit 2011

Líder brasileira nas tecnologias Cisco conquista o prêmio de Solution Innovation Partner of the Year para o Brasil

A Sonda IT, maior companhia latino-americana de TI (Tecnologia da Informação), recebeu cinco prêmios no Cisco Parter Summit 2011. Os prêmios refletem o desempenho da companhia nas categorias local e regional. O evento aconteceu em New Orleans, USA, com o objetivo de alinhar as estratégias de canais da Cisco para os próximos anos.

A premiação reconhece os parceiros de canais que apresentaram as melhores práticas de mercado junto à Cisco, que considera os resultados obtidos no último ano fiscal.

A Sonda IT recebeu os prêmios Solution Innovation Partner of the Year Brazil, através da Sonda Telsinc, unidade de negócio da companhia responsável pela área de Plataformas no País e Solution Innovation Partner of the Year Chile, através da Sonda IT Chile, matriz da companhia. Essas premiações referem-se principalmente às implementações de soluções inovadoras nos dois países, principalmente no que se refere à integração de virtualização, datacenter e vídeo.

Através da Sonda NextiraOne também foram conquistados os prêmios de Collaboration Partner of The Year e Public Sector Partner of the Year, ambos no México, e Public Sector Partner of the Year Latin America. Devido às aquisições da Telsinc, no Brasil, da Nextiraone, no México, aliadas à sua presença em outros sete países, a Sonda IT se tornou uma das três maiores parceira da Cisco na América Latina, o que viabiliza a oferta de plataformas de tecnologias avançadas e serviços gerenciais para os clientes de forma regional.

Para o presidente da Sonda IT, Carlos Henrique Testolini, “Essas premiações reforçam a qualidade da prestação de serviços executados pela nossa equipe presente em toda a América Latina e confirmam nossa estratégia regional que teve como premissa unir ao grupo as melhores empresas com expertise na tecnologia Cisco da região”, diz.