PC Sistemas lança programa de fidelidade para seus clientes

Intitulado “EU+PC”, programa de pontos atinge todos os clientes do Grupo PC que ganham vantagens em produtos e serviços Para fomentar seus produtos e serviços no segmento atacado distribuidor e estreitar o relacionamento entre todos os envolvidos na cadeia de valor, a PC Sistemas, líder em sistemas de gestão para o setor, lança seu programa de fidelização aos clientes, o “EU+PC”. Operando como um sistema de pontuação, a companhia passa a recompensar o cliente através de ações como a indicação de um parceiro ou a aproximação junto às instituições de apoio do segmento. No programa, o acumulo de pontos pode ser convertidos em até 100% de desconto nas soluções da empresa. Entre as opções de troca estão os serviços especializados da Consultoria Premium PC; a licença do Portal Executivo ou do Pedido de Venda Web, ferramentas de gerenciamento da força de venda da Máxima Sistemas, empresa do Grupo PC; assim como WinThor Mobile ou novos módulos, como o Planejamento Estratégico. “Trata-se de um incentivo para que os nossos clientes se beneficiem de todo o nosso mapa de soluções e também uma maneira de contribuir com a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores) e suas filiadas, já que uma das maneiras de reunir pontos é, simplesmente, ser um associado da entidade”, pontua a diretora de marketing da PC Sistemas, Selva Tassara. O programa de pontuação atinge desde o pequeno cliente até companhias de grande porte. Além do compromisso de ser filiada a ABAD e/ou suas filiadas, outra forma de gerar pontos é ser um seguidor da PC no Twitter. Para a executiva, o programa consegue beneficiar a empresa, os clientes e as associações que apóiam o crescimento do atacado distribuidor. “O EU+PC é uma iniciativa que traz como ideal a representatividade do segmento no Brasil, além de direcionar benefícios a todos que estão envolvidos neste mercado em que a PC Sistemas atua”, conclui Selva.