MARCELO FILOSOF ASSUME A PRESIDÊNCIA DA ALLDORA TECNOLOGIA

Executivo passa a presidir a operação no Brasil e a apoiar as ações desenvolvidas nas empresas internacionais do grupo que estão presentes na América Latina

Após dez anos de atuação como sócio-diretor da Alldora Tecnologia, empresa reconhecida como um dos principais players de outsourcing de impressão e gestão documental, Marcelo Hamsi Filosof assume a presidência da companhia no Brasil.

Com o cenário de crescimento, registrado principalmente pelo intercâmbio de negócios entre as frentes presentes no Brasil, México, Chile e Peru, a Alldora decidiu reorganizar a sua operação. Esta medida, segundo Filosof, visa adequar a companhia do ponto de vista de governança para enfrentar novos desafios em sua estratégia de internacionalização, que envolve a otimização no atendimento a clientes presentes simultaneamente no Brasil e em outros países onde a Alldora está estabelecida.

O executivo, que é um dos membros fundadores da integradora, afirma que cerca de 30% dos clientes presente no território brasileiro também mantém operações na América Latina. Somados, os quatro países representam uma carteira de 200 clientes. “A estratégia a partir desta decisão será consolidar o modelo de negócios nas unidades atuais e ampliar o faturamento da empresa”, revela Filosof.

Com uma oferta abrangente voltada para agregar inteligência aos projetos, a Alldora tem como premissa intensificar a proposta de diferenciação num mercado caracterizado pela comoditização de preços. “O próximo passo é expandir as ofertas de produto e padronizar o portfólio em toda a América Latina”, conclui Filosof.