NEXXERA REALIZA EVENTO PARA O SETOR FINANCEIRO E ECONÔMICO PARA DISCUTIR TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS E SUSTENTABILIDADE

Provedora de serviços de TI promove encontro para apresentar novas soluções a clientes e prospects. Na ocasião, a companhia anunciará seu primeiro relatório de sustentabilidade

Para promover um encontro entre representantes das principais instituições financeiras e econômicas do País e expor, em um show room especial, inovações tecnológicas que geram uma boa gestão de resultados, a Nexxera, líder em serviços baseados em TI, tendo como principais focos o setor os processos financeiros e mercantis, promove um coquetel de relacionamento que reunirá CEO’s das maiores corporações brasileiras.

O encontro acontecerá no dia 15 de junho, no espaço Tools & Toys do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. “Mais do que alinhar com os clientes as melhores práticas com uso racional das tecnologias, este encontro visa apresentar ao mercado novas soluções de vanguarda da Nexxera”, explica o presidente da Nexxera, Edson Silva.

Entre os lançamentos divulgados no encontro está o TNI Nexxera, solução de automatização de processos e integração da cadeia de valor no mundo SAP. Em busca de processos cada vez mais responsáveis, a Nexxera tem como foco salientar os benefícios de suas aplicações e processos sob o ponto de vista da sustentabilidade socioambiental através da integração de processos financeiros e mercantis das empresas, a redução de tempo e dos custos operacionais, a agilidade dos processos, entre outros, contribuindo para a ampliação da receita, da rentabilidade e do emprego.

Na ocasião, a companhia também apresentará seu primeiro relatório de sustentabilidade, lançado no mês em que se comemora o dia do meio ambiente. Trata-se de uma iniciativa que consolida o compromisso da companhia com uma política sustentável, baseada na responsabilidade e ética aplicando percentual de seu resultado em programas de alto resultado social e ambiental devidamente comprovados conforme compromisso da companhia com seus clientes.

Coquetel de Relacionamento Nexxera

Data: 15 de junho

Local: Espaço Tools & Toys – Shopping Cidade Jardim

Horário: a partir das 19 horas

Informações: Viviane Goulart (48) 2106-5698